sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SÉRIE QUE INDICO:



A próxima série que indico seria direcionada aos fãs de Sobrenatural, mas algumas pessoas pediram indicações de séries semelhantes a outras que já acompanham. Dessa forma, segurei um pouco o universo paralelo Sobrenatural, e iremos para um relacionado aos nossos queridos e pop zumbis.

Isso mesmo que você imaginou. Gosta dos dramas humanos explorados por Walking Dead, e nosso querido Rick Boladão?

Então esqueça. Pois nossa série correlata vai na contramão. Vamos explorar as zueiras e o descompromisso em se levar a série de Z Nation uma produção do canal SyFy, criada por Karl Schaefer e Craig Engler.

A Netflix já disponibiliza as duas temporadas.

A trama é bem simples e até bacana.

No mundo pós inicio do apocalipse zumbi um laboratório governamental faz uma ultima tentativa de vacina contra o vírus zumbi, em três “voluntários” usados contra sua vontade, um deles Murphy sobrevive a oito mordidas.
A equipe da primeira temporada

Temos a cura? Talvez. Mas temos um problema. Ele está na Costa Leste, e o laboratório na Costa Oeste.

Um grupo de sobreviventes deve atravessar o país para levar a possível cura e salvar o mundo.
Um belo tiro de 10.000. 

Agora esqueça os dramas. Papai será que vou tomar um tiro no olho do garoto que roubei a namorada? Ouço telefone quebrado tocando etc.
A bela apreciando sua arma de estimação.

Aqui é Z Nation. Aqui vamos explorar muitas boas zueiras.
Em Walking Dead só carrão...aqui nosso velho Harbie.

Primeiro os participantes. Apesar de algumas mudanças no grupo principal, eu particularmente fiquei fã do nosso odiado Murphy, vacina ambulante, chato, reclamão, mau caráter, entre outros adjetivos carinhosos; o Doc, nosso médico não oficial oficialmente falando, acho que gosto dele principalmente por parecer com o Doc. Braw de Devolta para o Futuro; o 10.000, o nosso ingênuo e atirador de elite que nunca erra, ou quase nunca; e o Cidadão Z, nosso contato e ultimo sobrevivente militar aparentemente, e responsável por algumas das boas musicas na série.
Crianças brincando no apocalipse zumbi.

Na caminhada para o Oeste da primeira temporada temos de tudo que se possa imaginar, mas sem muitos spoilers, temos zumbis descendo o rio, temos furacão zumbi, temos grupos de sobreviventes que expulsão suas crianças do sexo masculino, ursos zumbis - sério respeito quaisquer séries que tenha um urso zumbi -, zumbis radioativos e ataque nuclear.
Zumbis radioativos. Sim! Eles tem.

Com a segunda temporada, a coisa surta ainda mais, temos:
A equipe da segunda temporada.

- esquilos zumbis;
- três reis magos e camelo zumbi;
- grávidas estranhas;
Com essa grávida estranha surge a frase mais legal da série. Como ela engravidou? O que acontece em Z Nation fica em Z Nation.

- maconha orgânica zumbi;
- zumbi planta; 
- zumbi radioativo 2 inteligentes;
- e o principal...aquilo que você vê o nível de realismo da série...um dos integrantes está morrendo e quando seu espírito começa a subir vê uma faca sobre o armário.

E ai?

O espírito avisa ao corpo sobre a faca, e o corpo consegue pegá-la e não morre!!!

Além disso. Um zumbi ilustre o George R. R. Martin. Que ao invés de estar terminando os livros de Games of Thrones, está de bobeira em produções do SyFy.
Cara, não bastava aparecer em Shaknado? Vai escrever seus livros.

Quer saber mais?

Não dá.

É aquela série que ou você gosta ou odeia. Somente assistindo para ter noção.


Para aqueles com mania de realismos extremo detestarão. Mas na boa quer ver uma série de zumbis com realismo? Acho que você tem sérios problemas.

Ps.: Com a grávida estranha não poderia deixar de vir...
Alguém faz carinho no baby????

Nenhum comentário:

Postar um comentário